Como se alimentar corretamente: Homem e Mulher

O que muda gente é basicamente a quantidade né. Na verdade, eu sou muito maior que a Camila então eu preciso de mais alimento para me manter vivo.

É mas assim eu tenho um pouco mais de proteína na minha dieta e eu tenho no final do dia, como eu janto um pouco mais cedo que a Camila eu tenho um adicional no final do dia antes de dormir que contem um pouco de proteína e um pouquinho de carbo também.

É ele pode comer queijo cottage sem lactose e eu não. São essas diferenças básicas, mas assim gente são 6 refeições por dia e quando eu falo que meu cardápio tem 600 calorias, meu teve amiga minha que viro e falo, como você vai aguentar ?

Falei, gente nunca passei por isso, eu não vou ficar criando uma pré ocupação de que pronto eu vou desmaiar eu vou morrer. Eles são médicos, eles sabem o que eles estão fazendo, eles sabem do nosso objetivo.

Eu me adaptei super bem, e a gente não está sofrendo, eu não estou passando fome, é um sofrimento até gostosa né porque você acorda todo dia, você fica mó feliz, leve.

Sim, você acorda muito mais disposto, a gente acorda mais magro né, que o nosso maior hobby é sair para jantar, é a gente adora tomar uma taça de vinho.

É a gente vai poder fazer isso, mas ainda não.

Como é feito o acompanhamento dos médicos:

E o acompanhamento que eles fazem ao longo prazo, não é uma dieta bom emagreceu pronto beleza, parabéns tchau.

Não, a gente vai ficar sob observação durante no mínimo 6 meses para que a gente mantenha isso.

 E além de tudo o doutor Lucas explicou um pouquinho né do método dele.

 É eu acho que tem ate filmado e da para a gente mostrar para vocês um pouco do que é, do que ele faz e como aplica isso nas pessoas.

E se você quiser saber mais sobre emagrecimento veja o artigo sobre Colastrina da Paola. Vale muito a pena conferir.

Objetivo da clínica para perder peso:

O objetivo da clínica é transformar a vida das pessoas, muito além de emagrecimento, transformar as vidas das pessoas.

Muito além de emagrecimento é torná-las pessoas saudáveis com qualidade de vida e manter um acompanhamento médico e nutricional multidisciplinar o que hoje em dia é muito mais que uma moda e sim uma consequência embasada por estudos científicos.

A Camila e o Lucas chegaram aqui com um estilo de vida um pouco bagunçado diante da correria dos dois.

Nos batemos um papo, identificamos alguns problemas, algo que precisava ser mudado, foi prescrito um programa terapêutico.

Solicitado alguns exames para entender se esse é simplesmente um estilo de vida, se tem algo que está prejudicando esse aumento de peso de base e com base nesse novo trajeto.

Nesse novo plano nós vamos começar a sentir algumas mudanças positivas e algumas semanas já está melhorando muita coisa.

Além do emagrecimento, que é o que eles vieram buscar o que nós queremos entregar são níveis metabólicos compatíveis com níveis ótimos. Nós não podemos mais aceitar o que é normal, o que é normal para mim não é normal para você.

Dicas de alimentos para manter a imunidade com a dieta:

Nós somos pessoas que cada um tem uma impressão digital diferente. Então nos temos que buscar o que é ótimo para mim.

Muito mais do que é os exames estarem bons, é a pessoa se sentir bem no melhor momento, com uma melhor disposição. Enfim com a melhor vitalidade que ela pode sentir.

É basicamente para manter a imunidade tem os poli vitamínicos os fitoterápicos, vocês sabem gente eu amo tudo que vem da natureza, as plantas essas coisas naturebas.

Mas tem fitoterápicos maravilhosos que trabalham com o que a gente precisa.

Desde saciedade, redução de ansiedade, retenção hídrica para fazer bastante xixi, da energia.

 E tem esses chás emagrecedores que também é uma delícia, tem chá verde, chá branco outros chás naturais né.

Então é possível se tiver um acompanhamento médico, não indicaria para ninguém cortar para 600 calorias por dia, por conta própria.

Assim, você tem que saber o que comer também e incluir uma série de restrições que por exemplo a gente não pode praticar esporte nesse início, não aguenta, o corpo não aguenta.

Então assim, é bom ter algum nutricionista que realmente está olhando para o seu corpo, algum médico para ver como que você faz isso da forma mais saudável possível.

É dieta mesmo porque dieta é restritivo então a gente tem uma série de restrições.

 Por exemplo eu as vezes almoço com amigos na hamburgueria eles comem hamburguer, batata frita e eu estou comendo salada.

Mas o meu objetivo é muito maior do que a minha gula, que a minha ansiedade de qualquer outra coisa.

 E quando você começa a ter resultados você não quer abrir mão , e você começa a inspirar as pessoas, você vê que você pode ter mais diálogo com seus amigos e com as pessoas que você convive sobre uma vida saudável, reflete nas outras pessoas e isso estou achando muito legal.

Deixem mais perguntas nos comentários aqui e a gente acabo por hoje , é isso tchau tchau